PORTO DE GALINHAS + RECIFE + OLINDA

PORTO DE GALINHAS + RECIFE + OLINDA

Duração: 3 dias


Explore o melhor de Pernambuco com Porto de Galinhas, Recife e Olinda num só pacote cheio de praias cristalinas, cultura vibrante, passeios incríveis e muita animação – partiu nordeste com estilo?

Ouvir
Ar Condicionado
Ar condicionado em todos os veículos
CAFE DA MANHA (DOMINGO)

Inclui cafe da manha domingo

COORDENADOR

COORDENADOR

ONIBUS IDA E VOLTA
PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO

PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO

Transfer
Serviço de transfer incluído para maior comodidade.
Transporte Executivo
Transporte executivo de alta qualidade incluído no passeio.
ROTEIRO

  ROTEIRO

  Sexta-feira

  • Saída de Salvador às 19:00h
  • Na madrugada teremos uma parada para lanche, descanso, banheiro


  Sábado

  • Café da manhã na estrada (opcional)
  • Saída para Recife após café da manha.
  • Inicio de City Tour em Recife
  • Visitação ao museu do frevo (não incluso)
  • Visitação aos bonecos gigantes (não incluso)
  • Visitação ao marco zero
  • Almoço em Olinda (não incluso)
  • Visitação a Olinda
  • Saída para Hotel às 16:00h
  • Check-in no hotel
  • Noite Livre em Recife


  Domingo

  • Café da manhã no hotel às 7:00h
  • Saída do hotel 8:30h
  • 10:00h Chegada em Porto de galinhas
  • 10:30h Saída para passeio das piscinas naturais
  • Almoço no Receptivo (não incluso)
  • Passeio de buggy (opcional)
  • Retorno do passeio de buggy 15:30h
  • Saída para Salvador às 16:00h
  • Parada pra janta ou lanches
  • Previsão de chegada em Salvador às 7:00h da segunda-feira


  Observação:

  • Quem não quiser fazer o passeio das piscinas, pode fazer o passeio de buggy nesse horario ou ficar com a manha livre no receptivo em Porto de Galinhas.

.

  MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO

  Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações
  Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação)

O QUE INCLUI

  ITENS E SERVIÇOS INCLUSOS

  • Transporte completo
  • Pulseira Identificação
  • Hospedagem
  • Café da manhã
  • Translado p/ passeios
  • Coordenador de Grupo

  ITENS E SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS

Todos os preços abaixo são individuais (por pessoa)

  • Café da manhã que poderá ser na estrada ou no ponto de apoio media / R$25,00
  • Passeio de piscinas naturais em Porto de Galinhas / R$60,00 (criança de a partir de 4 anos conta como passageiro e eles já cobram normalmente)
  • Passeio de buggy / R$87,50 (criança paga valor normal independente da idade) Opcional
  • Museu do frevo / R$25,00 (opcional)
  • Museu dos bonecos gigantes / 25,00 (opcional)
  • Taxa de guia / R$10,00
  • Taxa de embarque da rodoviária de Salvador / R$5,00

    OBS: OS VALORES PODEM SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

INVESTIMENTO

  INVESTIMENTO

  • ADULTO VALOR PAGO NO PIX 550,00
  • CRIANCA 0 A 5 ANOS CORTESIA (sem direito a poltrona) UMA CRIANCA POR ADULTO acima de mais de uma criança será cobrado 500,00 pix
  • CRIANCA 06 A 09 ANOS NO PIX 500,00
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA

DAS DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS POR PARTE DO CONTRATANTE Todos os cancelamentos solicitados pelo contratante de qualquer pacote turístico ofertado pela contratada possuem política de cancelamento com multas progressivas do valor total pago, conforme proximidade da data de embarque. O contratante, ao adquirir um ou mais de nossos pacotes, assume ter total ciência dos custos advindos de eventuais pedidos de cancelamento seja qual for o motivo. Os descontos progressivos da multa serão sempre pelo valor total do pacote contratado e seguem os seguintes critérios:

Das penalidades por DESISTÊNCIA:

DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.

CANCELAMENTO: Ação da Operadora (Larissa Phasseios) que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.

  • Em até 30 (trinta) dias úteis, quando o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário ou dinheiro, pix , transferência, cabendo ao Contratante informar os dados bancários (banco, agência e conta) para a efetivação da operação;
  • Nos prazos das operadoras do cartão de crédito, quando for efetuado o estorno da compra. A Contratada comunicará o pedido do estorno à operadora do cartão de crédito em até 90 (noventa) dias a contar da confirmação de cancelamento pelo Contratante. Por determinação das operadoras de cartão de crédito, a devolução obrigatoriamente será efetuada através de estorno em sua fatura, não havendo a possibilidade de estorno por moeda em espécie. o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
  • Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.

    OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
    - Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp!
    1. Realizadas com 30 dias ou mais de antecedência da data do embarque, terão reembolso integral.
    2. Realizadas de 15 á 29 dias antes do embarque, taxa de 80% sob o valor total;
    3. Realizadas com até 10 dias antes do embarque ou não comparecimento no embarque (NO SHOW), não terá reembolso, independente do motivo alegado.
    4. Em caso de óbito de algum parente o cliente terá que apresentar o comprovante do óbito e só terá acesso a 70% dos valores pagos mediante a comprovação e o atestado do óbito.
    5. Em caso de desistência do cliente por conta de fatores climáticos tais (como chuvas no dia do evento) a agencia ficara desobrigada a reembolsar e será considerado como renuncia da viagem.

    TRANSPORTE

    • O Contratante utilizará de terceiros para realizar o transporte terrestre do Contratado.
    • O transporte terrestre para as viagens será de acordo ao número de participantes, podendo ser ônibus, micro-ônibus ou vans.
    • Na contratação de serviços de terceiros, o extravio de bagagens corre por responsabilidade destes.

    .

    DOS SERVIÇOS NÃO INCLUSOS Algumas despesas, tais como: alimentação, taxas com expedição de documentos, obtenção de vistos consulares, taxas de embarques (rodoviárias ,aeroportos ou portos), taxa pró-turismo, ingressos de quaisquer naturezas, taxas com expedição e carregamento de bagagens, malas, telefonemas, bebidas, produtos do frigobar, restaurantes e serviços de quarto, quartos duplos , quartos individuais , como outras que poderão ocorrer, não estarão incluídas no preço do pacote de viagem e deverão ser pagas pelo Contratante. Cabe ressaltar que valores opcionais ofertado no pacote de viagens não esta incluso no valor da viagem.

    A LARISSA PHASSEIOS, esclarece que é empresa que atua apenas como intermediadora entre seus cliente(s) e os efetivos prestadores dos serviços contratados, tais como hotéis, companhias aéreas, transportadores autônomos, etc..., aos quais compete a única, exclusiva e específica tarefa de executar os serviços contratados, sendo estes, portanto, responsáveis exclusivos pela boa e adequada prestação do serviço.

    Ressaltamos ainda que modificações, atrasos ou cancelamentos de trajetos aéreos, marítimos e/ou terrestres, devido à motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos não é algo que não temos o controle total por sermos uma prestadora de serviços turísticos.

    A agencia LARISSA PHASSEIOS não se responsabiliza por perdas ou extravios de bagagens, objetos pessoais, dinheiro, joias, problemas com os serviços de hotelaria, restaurantes, refeições enfim por todo e qualquer evento que a LARISSA PHASSEIOS não tenha poder de previsão e/ou controle e/ou que esteja relacionado diretamente entre o(s) cliente(s) e os respectivos prestadores de serviços.

    1. Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo;
    2. Não é permitido o uso de cigarro no interior do veículo;
    3. Não é permitido o uso do celular como aparelho de som. Utilize seu fone;
    4. Ao apagar das luzes, diminua o brilho do celular e o volume da conversa;
    5. Evite a circulação no corredor do veículo;
    6. Se estiver com criança, pedimos a gentileza de acompanhá-la em todos os lugares;
    7. Não retire a pulseira de identificação;
    8. Recolha seu lixo;
    9. Leve com você seus itens de uso pessoal e documentos;
    10. Não se atrase;
    11. Ouça com atenção as orientações do seu coordenador. Não deixe de chamá-lo, se precisar.

    No ônibus você descansa, no roteiro você se diverte!

    O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Pedimos que não solicite pois não podemos parar.

    Procedimentos de embarque:

    1. Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌
    2. NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;
    3. Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.
    4. Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.
    5. Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação

    VOUCHER: Documento emitido pela operadora e entregue ao(s) cliente(s) e passageiro(s) por ocasião da confirmação do pagamento. Contém um resumo dos serviços contratados e serve como comprovante de reserva de hotéis e de outros eventuais serviços.

    Em caso de promoções ofertada pela agencia LARISSA PHASSEIOS com preços menores que acordado em contrato a agencia fica desobrigada de fazer reembolso por se tratar de um pacote promocional.

    • Caso o pacote seja ofertada após o a data do contrato vigente seja maior que acordado o cliente fica desobrigado de pagar a diferença pelo pacote comprado anteriormente
    • Agencia LARISSA PHASSEIOS poderá oferecer pacotes promocionais por tempo limitado e a qualquer momento sem precisar consultar o cliente que já adquiriu o pacote no ato do contrato

    TRASLADOS OU PASSEIOS: São serviços de transportes de passageiros realizados nos destinos das viagens de turismo, entre os portos, aeroportos e hotéis ou vice-versa, bem como para a condução dos turistas até outros itinerários previamente contratados pela LARISSA PHASSEIOS, sempre feitos por veículos adequados, em bom estado de conservação e higiene, de tamanho proporcional ao número de passageiros transportados e poderão ser compartilhados com outros turistas e/ou passageiros.

    • É de responsabilidade do passageiro esta no local e horário combinado nos horários do translado para os passeios
    • Em caso de não comparecimento no horário de embarque previamente acordado a agencia de turismo fica desobrigada de fazer o reembolso de custo proveniente do não comparecimento no horário acordado
    • É de responsabilidade da agencia LARISSA PHASSEIOS deixar de forma explicita o roteiro com todos horários no site:www.larissaphasseios.com.br,
    • Deverão se apresentar com até 30 minutos de antecedência no “ponto de concentração” a ser definido pela Agência para procedimentos de checkin. Esses horários são informados antecipadamente no roteiro da viagem disponível no site da empresa.
    • É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, ter(em) um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas/profissionais, sob pena de desligamento do grupo. Dentre eles:
    1. causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, coordenadores, motoristas e tripulação;
    2. sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis/pousadas, barcos, navios, veículos e ônibus;
    3. consumir qualquer bebida alcoólica no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
    4. fumar no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
    5. embarcar animais de estimação, exceto cão guia;
    6. embarcar qualquer equipamento sonoro seja ele para a finalidade que for salvo por autorização da agência;
    7. praticar qualquer outro ato contrário à legislação em vigor do país.

    .

    23- Em caso de extrema necessidade, nos reservamos no direito de solicitar apoio dos órgãos responsáveis para garantir a ordem e o bom andamento da excursão.

    23.1- Havendo fiscalização nas estradas, cada passageiro é responsável pelos seus pertences. A agência Larissa phasseios está desobrigada a aguardar o passageiro que for conduzido pela autoridades para prestar esclarecimentos por má conduta ou violação das regras ou leis estabelecidas.

    23.2 -O passageiro que extrapolar o tempo de tolerância de até 15 (quinze) minuto para embarque, deverá arcar com as despesas referente ao seu deslocamento até o local onde o veículo estiver, desobrigando a LARISSA PHASSEIOS de aguardá-lo bem como ressarci-lo desse custo.

    24.1 Conforme regulamento da ANTT, crianças até 05 (anos) poderão viajar no colo do responsável, limitado a 1 (uma) criança por adulto;– Crianças acima de 05 (cinto) anos devem viajar em poltronas individuais.

    25.COORDENADOR DE VIAGENS: Um representante da empresa que guiara a viagem desde a saída ate o termino da viagem. Sendo eles habilitados a acompanhar, orientar e transmitir informações, a pessoas e/ou grupos durante o período de viagem, que acompanhará toda viagem para auxiliar o passageiro a solucionar qualquer tipo de situação, antes e durante a viagem, através de orientações, sempre intermediando entre o cliente (contratante) e as empresas contratadas.

    25.1- Obedecer às orientações recebidas do (a) coordenador (a) da viagem

    Adotar procedimentos que contribuam para a manutenção da harmonia, integração e cordialidade entre os participantes da viagem

    25.2- As poltronas do veículo são numeradas, não sendo permitido a mudança de poltrona durante a excursão, salvo sob autorização do coordenador do grupo.

    25.3 -Não é permitido embarcar ou desembarcar no veículo sem autorização do coordenador

    levar tênis, toalha, protetor solar, repelente, roupa de banho, casaco(roupa da frio), objetos pessoais, remédios pessoais e dinheiro (pode não haver caixa eletrônico ou não estar funcionando)

    em alguns lugares aceita cartão de débito/crédito, porém, em outros, somente dinheiro, então, vá prevenido.

    além da mochila da viagem, leve uma mochila menor para levar seus objetos pessoais durante os passeios e as trilhas (caminhadas). sugestão.

    você vai passar uma boa parte do tempo sem sinal no celular, vai depender da localização e da operadora. Então, comunique aos seus familiares.

    durante a viagem, pergunte aos guias e as pessoas do local os atrativos. conheça e explore. não dependa só de nós se você quiser ter um aproveitamento maior. além da viagem em si, os opcionais podem deixar sua viagem ainda mais interessante e completa, pode valer muito a pena. vá preparado financeiramente para poder usufruir o máximo possível.

    25.Não é permitido o embarque de “cooler”, “caixas térmicas”, “caixas de isopor”, “ marmitas” ou similares na parte superior do veículo, bem como alimentos em grande quantidade, mesmo que acondicionados em panelas, vasilhas, bandejas e similares.

    26.PESSOAS COM DOENÇAS CRÔNICAS (diabetes, hipertensão, asma, alergias): É preciso que essas pessoas leiam atentamente todo o roteiro da viagem, verifiquem cuidadosamente todo o contrato e tire suas dúvidas com os agentes de viagem, para esclarecer o máximo de dúvidas. É recomendado que essas pessoas levem seus equipamentos (se houver) e medicamentos necessários sabendo também da não garantia, quando em viagem, de comunicação (sinal de internet e telefone), lojas abertas como farmácias, assim como uma média ou longa distância de UPAS e Hospitais.

    27.LIMITAÇÂO DE LOCOMOÇÃO: Pessoas com alguma deficiência de locomoção devem ler o roteiro da viagem desejada atentamente a fim de esclarecer o máximo possível as suas atividades e como vai ser a viagem. Importante saber sobre o sobe e desce de ônibus, paradas, verificar se a hotel/pousada tem condições especiais para receber deficientes, translado de barco ocasionalmente, trilha/caminhada, passeios. A própria pessoa ou acompanhante deverá avaliar o máximo a viagem assim como, tirar todas as suas dúvidas antecipadamente

    28.Não é permitido andar pelo corredor do veículo, salvo para uso do banheiro, ou viajar fora da sua poltrona.

    29. Durante as trilhas, o cliente não é permitido pular de cachoeiras, rios, árvores, morros e outros, desviar da trilha, retirar ou rabiscar plantas e pedras e deverá recolher o seu lixo, mas se ainda assim o fizer, assumirá os riscos de tal imprudência. Prezamos pelo turismo responsável.

    30.O uso do cinto de segurança é OBRIGATÓRIO, mesmo quando o veículo estiver parado

    Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações;

    Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação);

    Os valores informados em "não incluso" (como passeios, taxas, refeições, acesso a locais, etc) poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;

    O valor do pacote de viagem ou passeio poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de publicado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior ou superior;

    Ocasionalmente e a depender da viagem, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus (caso tenhamos 20 pessoas ou menos) ou van (10 pessoas ou menos).

    DO SEGURO VIAGEM E DA ASSISTÊNCIA A VIAGEM

    O seguro-viagem, bem como a assistência à viagem, não estão inclusos nos pacotes de viagem. A Contratada recomenda a contratação destes serviços, no qual também dispõe de opções de seguro em todas as suas viagens para compra do contratante.

    Àqueles que já são titulares de planos de saúde, recomenda-se que verifique(m) previamente os limites de cobertura de seu(s) plano(s) e que portem sempre consigo o cartão com informações e dados necessários para o atendimento.

    Obs: Os ônibus tem seguro da antt que durante a viagem esta coberto durante o translado que acoberta em casos de acidente dentro do veiculo fora dele não, fora dele tem que contrata o seguro viagem que é opcional ( porem recomendado)

    DOS DIREITOS DE IMAGEM O contratante autoriza expressamente a contratada a captar (através de terceiros ou de forma direta) imagens suas e de seus familiares, para arquivos de vídeo e fotografias relativas à viagem, bem como, divulgar, exibir e veicular as referidas imagens na versão original e/ou em eventuais reduções. Aqueles que tiram foto com a placa da empresa esta automaticamente autorizando a publicação de fotos.

    • Para viagens de 1 a 3 dias de duração a quantidade mínima é de 30 passageiros
    • Para viagens de 4 a 7 dias de duração a quantidade mínima é de 30 passageiros
    • Para viagens 08 a 15 dias de duração a quantidade mínima é de 30 passageiros
    • Para viagens que envolva passeios aéreos a quantidade mínima é de 15 passageiros

    HOSPEDAGEM
    HOSPEDAGEM
    • A hospedagem é automaticamente em quarto triplo ou quádruplo
    • Quarto duplo ou casal preferencial(duas pessoas) 50,00
    • Quarto individual 150,00

    ESQUEMA DE QUARTOS

    QUARTO INDIVIDUAL - UMA PESSOA POR QUARTO

    DUPLO - DUAS PESSOAS POR QUARTO

    TRIPLOS - TRES PESSOA POR QUARTO

    QUADUPLOS - QUATRO PESSOA POR QUARTO

    OBS: A divisão é feita de forma automática: mulheres e homens em quarto separados. Se for um grupo de amigos ou familiar, poderão ficar todos (homens e mulheres) no mesmo quarto, com aviso e pedido prévio.

    LARISSA FACILITA
    LARISSA FACILITA

    Como funciona:

    Roteiros terrestres: Você pode dar uma entrada de R$100,00 e pagar o saldo restante até 7 dias antes da sua viagem.

    Vantagens:

    * O valor da entrada será abatido do total da sua reserva, facilitando o planejamento financeiro.

    * Aceitamos pagamentos via PIX, permitindo que você pague a qualquer momento, desde que respeite os prazos finais de pagamento.

    Qualquer dúvida entre em contato através da nossa central de atendimento.

    ​ATRATIVOS DO ROTEIRO

    ATRATIVOS DO ROTEIRO

    Durante todo o roteiro terá atrativos opcionais, segue a lista dos principais atrativos durante o roteiro:

    • Mergulho com cilindro: R$ 150,00 com fotos
    • Fotos subaquáticas: R$ 60,00 por pessoa

    Vale ressaltar que todos são OPCIONAIS.

    A partir de 550,00

    R$550,00 /por pessoa

    ESCOLHER MELHOR DATA:

    ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

    EMBARQUES
    RODOVIARIA DE SALVADOR [DESEMBARQUE]
    TOLERANCIA DE 15 MINUTOS
    saída às 19h00
    POSTO SHELL LAURO DE FREITAS (PRÓXIMO AO HOSPITAL MENANDRO)
    TOLERANCIA DE 3 MINUTOS
    saída às 19h30

    Atividades recomendadas

    Chame no WhatsApp

    LARISSA PHASSEIOS

    SIGA-NOS
    cadastur
    cadastur
    Segurança do Site
    cadastur
    Contato

    Av. Santos Dumont n°1883, centro - LAURO DE FREITAS/BAHIA

    30.875.999/0001-83

    (71) 98879-8371

    [email protected]

    Seg - Sáb / Monday - Saturday

    Licenciado para LARISSA PHASSEIOS | CNPJ 30.875.999/0001-83

    Desenvolvido por © 2025 SAGTUR

    A partir de 550,00
    R$550,00 /por pessoa